Política

Luiz Carlos Prates não será candidato ao Senado

Nesta semana o jornalista Luiz Carlos Prates foi convidado para disputar uma vaga para o Senado. Este convite foi muito bem recebido pelo jornalista gaúcho, atualmente no SBT de Santa Catarina, mas ele declinou da proposta.

“Foi um convite que me elevou a autoestima, me deixou feliz. É um tipo de reconhecimento ao trabalho, a essa luta e guerrilha de todos os dias. Pensei e observei todas as possibilidades. Mas tenho me visto como um guerrilheiro da informação. Gosto de sacudir não a bandeira da esquerda ou da direita, mas aquela que, pelo bem de todos, deve ser a bandeira do momento. E essa bandeira, a da neutralidade, ainda que o comentário possa ser um pouco mais látego. A melhor bandeira é a dessa bancada. Aqui é que se dá pra fazer a melhor política”.

Comentários na TV

Com tom moralista e conservador o jornalista atualmente realiza comentários no SBT de Santa Catarina há alguns anos. Ficou conhecido por seu comentário sobre a isenção fiscal dos automóveis, argumentando que “qualquer miserável” poderia comprar carro a partir dali. Já atuou na afiliada da TV Globo em Santa Catarina.

Comentários

comentários